• Giovanna Vanni

Eu não quero me arrumar todos os dias!

Atualizado: Abr 17

Olá. Quando eu conto que trabalho com imagem pessoal as pessoas logo se desculpam dizendo: "não repara, não me arrumei hoje!". E a boa noticia é: eu não espero encontrar todo mundo arrumado por aí, nem eu mesma me arrumo toda hora.


Você tem vontade de se arrumar todos os dias? Eu não, e tudo bem! Você não será menos estilosa por isso. Você pode ser uma mulher estilosa e menos arrumada as vezes, apenas.


Topa quebrar regras comigo, quebrar padrões?

Se arrumar é muito gostoso, tem a ver com a imagem que estamos comunicando para o mundo e para nós mesmas. Tem a ver com se sentir bem. Tem a ver com cuidar com carinho da nossa imagem, para quem vai nos ver e para a gente mesmo. Mas o não estar arrumada pode ser bem libertador, principalmente se você conhece seu estilo. Eu, por exemplo, o dia que eu não quero me arrumar eu posso colocar um vestidinho beeem confortável, de malha, gostoso (tenho alguns que já não refletem a imagem que quero transmitir, mas tem tudo a ver com quem eu sou) e pronto. Deixo a pele respirar, deixo o cabelo sem escovar... Me sinto bem porque estou confortável, usando algo que gosto e nem me arrumei.


Conheça seu estilo, é libetador!


Beijos, Gi


#estilo #roupadeficaremcasa #belezanatural


7 visualizações

©2014 by Bloom. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now