• Giovanna Vanni

Por que teste de estilo não funciona?

Se você já fez um teste de estilo de revistas, jornais (sim, sou desse tempo), ou internet e isso fez você se resolver com seus looks me conta aqui e se você me convencer eu prometo que venho aqui editar esse post. Mas até hoje eu ainda não encontrei alguém como você. Teste de estilo é legal de fazer, eu mesma tenho um que faço nos workshops, mas a gente precisa ir além.


Saber que você é moderna é incrível, mas o que isso quer dizer? Comprar tudo o que está na moda com certeza não é. Ou então saber que seu estilo é sexy fatal pode te deixar se sentindo super confiante na hora, mas o que usar na entrevista de emprego? Deixa o seu estilo de lado?


Estilo é quem a gente é, só que em forma de roupas, fácil de entender né? Mas estilo mesmo é mais que isso, é a soma de quem a gente é sim + a vida que a gente leva + a imagem que a gente comunica (ou quer comunicar). Ah, inclui nesse pacote a sua silhueta, o que você mais curte no seu corpo e como valorizar isso. Precisamos de muito mais que certos e errados, que alternativas a, b ou c, que definir o nosso corpo entre pera, maçã ou salada mista. Combinado?


Em breve nova turma do workshop descubra seu estilo. Quer receber informações antes? Me manda seu e-mail!


Beijos, Gi

7 visualizações

©2014 by Bloom. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now