• Giovanna Vanni

Sutiã aparecendo. Pode ou não pode?

Fui procurar algumas imagens e vi o assunto em varios blogs.

Li que era tendencia imperdível de 2017. Li que ele veio para ficar, e que ele deve ser o protagonista do seu look. Li também que deve ser usado com muita cautela.

O que eu queria te dizer é que pouco importa se é moda, menos ainda se te falaram que você não pode. Te convido a ir a fundo no seu estilo e principalmente, na imagem que você deseja transmitir para decidir se sim ou se não.

Sutiã aparecendo

Se você tem o conforto na sua essência, provavelmente você não curte muito usar sutiã, mas usa porque precisa. Ele ser confortável é prioridade! e ficar arrumando o sutiã, ou subindo (se ele for tomara que caia) é uma tortura para você. Minha dica aqui é: tenha um sutiã confortável e bonito, como um top de renda, como o da foto ao lado, por exemplo. Aí, além de confortável, se ele aparecer, tudo bem.

Se você quer ficar mais sexy, mas sem ter que usar decotes super profundos, um sutiã lindo aparecendo um pouquinho pode ser a pitada de sensualidade não obvia que você deseja (principalmente esse que mostra do lado, sem mostrar decote nenhum)


sutiã aparecendo

sutiã aparecendo

Se você prioriza elegância (e o sutiã aparecendo não é lá muito elegante), uma alça bonita diferente, discreta, sem cara de sutiã, pode dar a sensação que é uma alça extra da sua blusa, e não o sutiã.



(obs: não achei uma foto de referencia, mas deixo um exemplo de um sutiã que tem a alça que passaria fácil como uma alça de blusa)



Se você quer mais é se divertir com o look, uma alça colorida pode dar um toque extra na sua produção.

sutiã aparecendo





0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

©2014 by Bloom. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now